quinta-feira, 31 de março de 2011

3a RCA - Reunião do Comitê Assessor - Divisão A1

O Lions Camobi foi o clube anfitrião da 3a RCA, realizada dia 12/03/2011 no Salão de Festas Royal junto ao Supermercado do mesmo nome em Camobi. Veja algumas fotos do evento.
CL Robertinho Meneghetti, Presidente do Lions Camobi abre a sessão e passa a direção dos trabalhos ao CL Adalberto Weissheimer, Pres. Div. A1


CaL Maria Clara proferindo a Invocação a Deus na abertura da 3a RCA no Salão de Festas Royal.

Participação na 47a Expofeira de Santa Maria

       A sede social do Lions Clube Santa Maria Camobi está localizada no Campus da UFSM onde mantém uma estrutura para servir refeições e lanches aos expositores e visitantes  da tradicional Expofeira de Santa Maria.
      Nos meses de setembro ou outubro de cada ano, o Clube se mobiliza com todos seus associados para uma jornada de 3 ou 4 dias, servindo alimentos como atividade de arrecadação de fundos. Os recursos auferidos nessa campanha já têm destino certo entre as instituições  apoiadas pelo Lions Clube.

De pé: CL Gelson, Domadoras, CL Colpo, Casal Robertinho e Zenita(Presidente do Clube 2010/2011) 
Sentados: CL Erone, Domadora, Casal Bressan e Neusa(Lions Itararé - visitantes).Os integrantes do Lions Camobi estão  uniformizados para  servir  Risoto aos expositores e visitantes da 47a Expofeira de Santa Maria.