sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Governador do Distrito LD4 visita as obras da Assoc. Leon Denis

     Em 29/09/2017 o Governador do Distrito LD4, aproveitando a vista oficial aos clubes de Santa Maria ontem, fez, hoje, uma visita as obras da Associação Leon Denis já em fase de acabamento. Há previsão de entrega pronta ainda este ano, por isso a equipe de acompanhamento está  em permanente contato com os trabalhadores contratados. 
        Para acompanhar o Governador na sua  visita, foram convocados todos os clubes locais levando seus respectivos estandartes para o registro dessa importante visita. Veja as  fotos obtidas na frente da obra.

Clubes postados em frente a obra da Associação Leon Denis em Camobi.


                

Visita do Governador CL Domingos Plinio Klein aos 5 Clubes de Sta Maria

    Em 28/09/2017 o Gov. do Distrito LD4, CL Domingos Plinio Klein, do Lions Clube de São Borja,  visitou, oficialmente, os 5 Lions Clube de Santa Maria, vindo acompanhado de membros de seu gabinete - CaL Lucy Giaretta Stefanello, Secretária Distrital; CL Boanerges do Amaral Rolin, Coordenador de Gabinete e sua DM CaL Maria Odete.  As reuniões com os clubes aconteceram na sede do Lions Medianeira e, a Festiva, no Restaurante do Itaimbé Palace Hotel. 
      Na reunião reservada ao Lions Itararé o Governador recebeu a visita da equipe encarregada de criar o Banco de Alimentos de Santa Maria, a exemplo de outros que vem operando no leonismo. Veja algumas fotos do evento:
          
Visita da equipe organizadora do Banco de Alimentos


Mesa diretora da Festiva sob a Presidencia do CL Vilmar 
Pisani - Lions Itararé.

Casal Presidente do Lions Camobi entrega mimo ao Governador

Governador com os associados do Lions Camobi